quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mousse de limão (zero açúcar) - Lowçucar



Continuando na onda de receitas sabor limão, hoje venho contar aqui no blog sobre um produtinho que achei na prateleira do supermercado. 

É um mousse sabor limão da marca lowçucar. Não sei se é uma marca encontrada facilmente nos supermercados do Brasil, mas aqui na minha cidade , nos grander supermercados sempre tem algum produto dessa marca na área de comidas integrais ou para pessoas com diabetes. 

Como estava louuuuuuuca por um doce, que não fosse fruta, resolvi comprar o Mousse. Na embalagem diz que para cada 100g de mousse tem-se 88kcal, sendo que uma caixinha tem apenas 75g, ou seja, o produto de uma caixa não chega nem a 80kcal (olha que maravilha, minha gente, da pra comer o mousse todo, hahahahaha!!).


O preço eu achei meio carinho, pois paguei 7 reais! No entanto, tudo vale a pena por um doce! hehehehe

No verso da caixa do produto vem as instruções de como fazê-lo, o que é bem simples! Basta colocar o produto que vem na caixa (que é um pó) com 250ml de água e bater no liquidificador por 3 minutos. Super simples, rápidos e prático! 





Quando você termina de bater a mistura do pó com a água, esta já adquire uma textura de mousse. Aí é só por pra gelar e comer! 

Olha, eu fiz e fica bem gostosinho! Pra incrementar meu mousse, coloquei no fundo cookie integral de Brownie da marca kobber e o mousse por cima. Ficou uma delícia! 

Fica aí então a dica para quem é louco por um doce e as vezes não sabe o que comer! 


O Resultado final: 




Para quem quiser conhecer mais produtos da marca, no site tem até uma loja virtual: http://www.lightsweet.com.br/pt-BR/lowcucar-varejo/


Bjos! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário