sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha experiência com Oxylin Pro - O termogênico que promete.

Imagem Google
Quando queremos emagrecer acabamos por muitas vezes, no desespero, tomando alguns remédios ou compostos químicos que prometem te deixar com o corpo tão sonhado. Ano passado como eu havia engordado 12 kg, no desespero (e sim, foi no desespero porque as roupas já não me serviam mais) decidi tomar o termogênico Oxylin Pro. 

Mas então, o que é o Oxylin? Ele é um termogênico que atua na queima de gordura e promove o ganho de energia, te dando mais força e vontade para malhar. 

Na época eu estava na academia (hoje por falta de tempo estou parada) e resolvi me entregar a essa tão prometedora composição química. Só que não obtive resultado nenhum, muito pelo contrário, continuei engordando. 

Ele cumpre sim o seu papel de termogênico, pois você sua bem mais na hora dos exercícios e tal. Mas, o resto todo que ele promete, que é a perda de apetite, melhorar a concentração, queima rápida de gordura.. isso nada aconteceu comigo. 

Aliás, eu perdia muito o sono e tive muita dor de cabeça na época. Hoje eu pensaria duas vezes antes de tomar de novo algum tipo de composto químico pra auxiliar na queima de gordura e emagrecimento. Ainda acho que a melhor forma de emagrecer é sim, com a reeducação alimentar, força de vontade e foco! Pode demorar, mas uma hora a gente consegue emagrecer! 

Eu fiquei muito frustrada, pois é um produto caro (paguei R$200,00 na época) que não me deu resultado nenhum. Mas, hoje eu tenho a consciência que esses produtos não são milagrosos e que precisamos ter foco e força de vontade! 

Me contem a experiência de vocês também, se já tomaram algum produto desses, se deu certo ou não.. 

Bjos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário