domingo, 7 de julho de 2013

Jacando no sábado!

Ok, sábado eu saí total da dieta.

Ando meio angustiada com algumas coisas da minha vida (trabalho + estudos) e acabei saindo do foco ontem. Fui ao cinema com meu namorado e na saída acabei comendo um Cheddar MC Melt sem batata e sem refri (me julguem)  e depois fomos a um aniversário e comi um pedaço de bolo + alguns docinhos + drinks.

Porém, hoje já estou tentando voltar para o foco. Essa semana terei que me manter firme e forte na linha. Faz um tempo que não me peso (uns 15 dias) e confesso que to com medo de ter engordado. :(

Mas hoje é um novo dia e bola pra frente!

Deixo aqui meu pensamento do dia: "Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória!"

Bjos e bom restinho de final de semana :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário