domingo, 30 de junho de 2013

Opções mais saudáveis e gostosas!

Gente, eu sou super a favor de mudar os hábitos alimentares e tal. Mas vamos combinar que tem alguns alimentos "saudáveis" e "integrais" que não são tão gostosos assim.  Por isso, vim aqui falar dos meus preferidos. Os que eu realmente gosto e acho que vale a pena o investimento. 

Começando pelos Cookies. Sempre comi muito aquele da Jasmine e Vitao mas no fim, pra mim, tem tudo o mesmo gosto. Esses dias pensando em variar peguei um cookie da marca Kobber e MEU DEUS! que cookies bom!! É de comer rezando! O de chocolate tem realmente muito gosto de chocolate, chego a dizer que é melhor que bolacha recheada! Super recomendo!



O segundo ponto são as barrinhas de cereais. Eu, particularmente, só gosto das que tem algum toque de chocolate (hahahahaha), mas confesso que não acho todas tão boas assim. E pensando em achar alguma que realmente valesse a pena, peguei esses dias aquelas barrinhas de fruta da Nutry. Gente, a de amendoim é IGUAL ao chocolate charge. SÉRIO! É muito bom! Já experimentei vááááários sabores e todos são ótimos!

Sobre os pães eu não consigo comer outro que não seja o Quadradinho  (faz quadradinho de 8)  da Wickbold. Ele é totalmente integral e contém grãos. Super vale a pena! Eu costumo comer ele, no café da manhã, em forma de torrada com margarina (passo margarina no pão e coloco na misteira) e fica ótimo!

Agora se tem algo que eu mudei pra valer foi a margarina. Sempre fui fã de misto quente, pão com margarina e assim vai... E quando comecei minha reeducação alimentar eu mudei pra becel. Gente, já provei de todas (ultimamente tenho usado a pro-activ) e nenhuma tem aquele gosto de gordura que as outras tem. Acredito que realmente vale a pena mudar! Sem contar que possuem pouquíssimas calorias! 




Aqui ficam algumas dicas de alimentos que eu gosto e acho que valem a pena experimentar. Se alguém souber de outros me avisem, pois estou super na procura de alimentos realmente BONS e saudáveis.

4 comentários :

  1. Oi Rebeca onde eu moro (fim do mundo kkkk) não tem essa marca de cookie só jasmine mesmo e eu já enjoei, agora essa barrinha da nutry parece ser boa mesmo, sou estranha mesmo mas gosto de margarina com gosto de gordura mesmo kkkkk a qualy amarelinha hummmm tenho vontade de comer de colher kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, aqui tb é difícil de achar. Tem só em um supermercado. Mas quando encontrares essa marca Kobber nem exita e compra uns cookies são realmente bons! :)
      Bjooo

      Excluir
  2. Oi estou retornando este mundo do blog, irei falar de dieta, treinos em casa e no Xbox. Da um pulinho lá vc vai gostar.
    bjos
    (http://Bellasaudavelsempre.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita e vou olhar sim! =*

    ResponderExcluir