quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inspiração da semana!

    Estamos no meio da semana e nem por isso podemos desanimar/desfocar dos nossos objetivos. Por isso, nada mais justo do que termos algumas inspirações para manter a semana no foco. 


A LINDA Beyoncé (sou muito fã)  emagreceu 10 kg para a gravação do seu filme Dreamgirls. 




















Lembram daquela atriz que fez O diário de Bridget Jones? Reneé emagreceu 15 kg após o filme. 





















A jornalista Renata Cribelli depois do medida certa. 

















Isso nos prova que emagrecer é possível, SIM!

"Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar." (autor desconhecido)

Beijos e boa semana a todas (os)!


Fontes das imagens: http://beleza.terra.com.br/corpo-em-forma/veja-como-famosas-emagreceram-para-viver-personagens,c93e542d8130d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

http://www.portalemforma.com.br/wp-content/uploads/2012/01/renata-ceribelli-antes-e-depois-emagrecimento.jpg

domingo, 28 de julho de 2013

Receita - Mousse de limão Dukan

Andei meio sumida porquê viajei para o Rio de Janeiro e lá eu não fiz nada de dieta. Me alimentei super mal durante os 5 dias que passei por lá.

Mas, agora que voltei tenho que correr atras do prejuízo. Pesquisando na internet achei essa receita, SUPER FÁCIL, de musse (de qualquer sabor)  de limão que fica uma delícia,  mata aquela vontade de doce e sai bem mais barato que comprar aquele musse pronto.

Vamos para a receita?

Ingredientes:

2 xícaras de chá água.
2 xícaras de chá de leite em pó desnatado.
Suco clight (do seu sabor preferido) para fazer 1 Litro.


Modo de fazer:

Coloque as duas xícaras de água no liquidificador, juntamente com o leite em pó e o suco de limão
.
Feito isso, é só exercitar a paciência (sim, demora!)  e bater tudo por aproximadamente 20 min até adquirir textura de musse.
Levar para gelar por 40 min.


O meu musse no final ficou assim:



















Fica realmente muito bom e vale muito a pena! Recomendadíssimo! :)

Bjos e boa semana para nós!

domingo, 7 de julho de 2013

Jacando no sábado!

Ok, sábado eu saí total da dieta.

Ando meio angustiada com algumas coisas da minha vida (trabalho + estudos) e acabei saindo do foco ontem. Fui ao cinema com meu namorado e na saída acabei comendo um Cheddar MC Melt sem batata e sem refri (me julguem)  e depois fomos a um aniversário e comi um pedaço de bolo + alguns docinhos + drinks.

Porém, hoje já estou tentando voltar para o foco. Essa semana terei que me manter firme e forte na linha. Faz um tempo que não me peso (uns 15 dias) e confesso que to com medo de ter engordado. :(

Mas hoje é um novo dia e bola pra frente!

Deixo aqui meu pensamento do dia: "Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória!"

Bjos e bom restinho de final de semana :*


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha experiência com Oxylin Pro - O termogênico que promete.

Imagem Google
Quando queremos emagrecer acabamos por muitas vezes, no desespero, tomando alguns remédios ou compostos químicos que prometem te deixar com o corpo tão sonhado. Ano passado como eu havia engordado 12 kg, no desespero (e sim, foi no desespero porque as roupas já não me serviam mais) decidi tomar o termogênico Oxylin Pro. 

Mas então, o que é o Oxylin? Ele é um termogênico que atua na queima de gordura e promove o ganho de energia, te dando mais força e vontade para malhar. 

Na época eu estava na academia (hoje por falta de tempo estou parada) e resolvi me entregar a essa tão prometedora composição química. Só que não obtive resultado nenhum, muito pelo contrário, continuei engordando. 

Ele cumpre sim o seu papel de termogênico, pois você sua bem mais na hora dos exercícios e tal. Mas, o resto todo que ele promete, que é a perda de apetite, melhorar a concentração, queima rápida de gordura.. isso nada aconteceu comigo. 

Aliás, eu perdia muito o sono e tive muita dor de cabeça na época. Hoje eu pensaria duas vezes antes de tomar de novo algum tipo de composto químico pra auxiliar na queima de gordura e emagrecimento. Ainda acho que a melhor forma de emagrecer é sim, com a reeducação alimentar, força de vontade e foco! Pode demorar, mas uma hora a gente consegue emagrecer! 

Eu fiquei muito frustrada, pois é um produto caro (paguei R$200,00 na época) que não me deu resultado nenhum. Mas, hoje eu tenho a consciência que esses produtos não são milagrosos e que precisamos ter foco e força de vontade! 

Me contem a experiência de vocês também, se já tomaram algum produto desses, se deu certo ou não.. 

Bjos